quinta-feira, 2 de junho de 2011

História por detrás da Musica - Chupa que é de uva - Cavaleiros do Forró

Vem meu cajuzinho
Te dou muito carinho
Me dá seu coração
Me dá seu coração

(Cajuzinho é um homem mais sentimental, a mulher diz que dá carinho se eu der o coração, porque caju? demora pra comer)

Vem meu moranguinho
Te pego de jeitinho
Te encho de tesão
Te encho de tesão

(já pro Moranguinho a pegada é forte, de jeito, enchendo de tesão, porque morango? come rápido e ninguém nunca quer só um)

Me deixa maluca
Tira o mel da fruta
Me mata de amor
Me mata de amor

(com o caju ela quer extravasar, mas ele num tirou o mel nem da flor, muito menos da fruta)

Me pega no colo
Me olha nos olhos
Me beija que é bom
Me beija que é bom

(Moranguinho é o aposto, não tem carinho, é mais selvagem)

Na sua boca eu viro fruta
Chupa que é de uva
Chupa, chupa
Chupa que é de uva

(sexo com o Cajuzinho)

Na sua boca eu viro fruta
Chupa que é de uva
Chupa, chupa
Chupa que é de uva
Chupa, chupa
Chupa que é de uva

(o com o Moranguinho, pela quantidade de "chupas" dá saber quem é melhor, fica a dica, na dúvida seja um morango)

Nenhum comentário:

Postar um comentário