quinta-feira, 6 de outubro de 2011

História por detrás da Musica - O Grande Amor da Minha Vida Gian e Giovani

A gente morou e cresceu
Na mesma rua
Como se fosse
O sol e a lua
Dividindo o mesmo céu...
(Uma grande metáfora machista, aqui o homem é o sol, centro do sistema solar e a mulher a Lua única Lua que não tem nem nome)
Eu a vi desabrochar
Ser desejada
Uma jóia cobiçada
O mais lindo dos troféus...
(Tem homem que sempre quer falar de mulher como se ela fosse uma taça , um título ou até uma vaga na libertadores)
Eu fui seu guardião
Eu fui seu anjo amigo
Mas não sabia
Que comigo
Por ela carregava
Uma paixão...
(Homem é ser tão difícil de se apaixonar que quando acontece nem ele sabe)
Eu a vi se aconchegar
Em outros braços
E sai contando os passos
Me sentindo, tão sozinho...
(Pior que ser corno é se sentir corno, mas a culpa é dele que só estava na amizade com a mina)
No corpo o sabor
Amargo do ciúme
A gente quando não
Se assume
Fica chorando
Sem carinho...
(o cara realmente está fazendo tudo errado, fica com ciume e chora (sim homem chora) de quem não se declarou esse é corno adiantado, ciumento e chorão, não é a toa que ela só queria a amizade com um coitado desse)
O tempo passou
E eu sofri calado
Não deu prá tirar
Ela do pensamento
Eu ia dizer
Que estava apaixonado
Recebi o convite
Do seu casamento
Com letras douradas
Num papel bonito
Chorei de emoção
Quando acabei de ler...
(ele tenta dar um jeito e contar tudo, mas já é mais do que tarde, ainda é chamado pro casamento, pior que isso só se ela chamar ele pra ser padrinho)
Num cantinho
Rabiscado no verso
Ela disse:
"Meu amor eu confesso
Estou casando
Mas o grande amor
Da minha vida é você"...
(agora essa mulher é uma rapariga mesmo, ela casa com um, mas ama é outro e, como se a desgraça não fosse pouca ainda o chama pro seu casamento dizendo que o ama no convite, ai é pra lascar qualquer um)

Nenhum comentário:

Postar um comentário