domingo, 21 de agosto de 2011

História por detrás da Musica - Caranguejo - Latino

Era um desejo, um olhar intuitivo

(É aquele olhar na balada que o cara faz olhando uma mina e pensando "eu vou ou não vou?")

Sonhos incubados de um amor proibido

(Opaaaa tem uma coisa estranha aqui, quem não percebe ainda pensa que o Latino ta falando de uma mulher, mas é um homem, eu explico, "sonhos incubados" é referente a versão masculina da sucubus, demônio que entra nos sonhos eróticos das pessoas e as matam, "amor proibido" só esclarece mais o que digo)

Um tiro certeiro, uma flecha atirada em meu coração
Que ilusão! Que ilusão!

(Faz referência ao Cupido pra explicar esse grande amor, Ui)

De repente a gente se apegou num beijo escondidinho
E eu que estava bem, transformei meu destino

(Rolou beijo, dai então os dias não foram mais os mesmos)

Troquei o meu certo por alguém que não me amava
Por um ilusão, sem noção

(trocou o certo pelo duvidoso, e acabou tomando naquele canto, literalmente eu acho)

UôUô

(Melhor não explicar esse gritinho senão pega mal)

Vai...
Vai na paz e não volta jamais

(jeito educado de dizer "vai tomar no olho do teu cu")

Quem vive de passado é museu

(Quem vive do passado é o Atlético Mineiro "fomos os primeiros campeões do Brasil cof cof")

Caranguejo é quem anda pra trás

(É tanto desespero que até diz uma bobagem, todo mundo sabe que caranguejo anda de lado e não pra trás)

E você pensando que era só o Rick Martin...

Um comentário: