sábado, 6 de agosto de 2011

História por detrás da Musica - Tchê, Tcherere, Tchê, Tchê - Garota Safada


Eu já lavei o meu carro, regulei o som
Já ta tudo preparado vem que o reggae é bom

(Você lavaria seu carro pra ouvir reggae? ou pior, você andaria num carro tocando reggae? gosto se discute sim)


Menina fica a vontade entre e faça a festaMe liga mais tarde vou adorar vamos nessa

(há um leve erro quem vai entrar e fazer a festa é ele, isso tudo acontecendo de dia, o negocio foi bom e ele quer mais, mais tarde)

Gata me liga mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Pula, dançar até o sol raiar (2x)

(eles marcam um esquema, na verdade ela marca porque el

e ta sem crédito "gata me liga", a palavra dançar está alí só pra gente não pensar bobagem, taaarde demais)

No tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchê, Tchê, Tchê,
Que hoje vai rolar,

(Versão nordestina do créu, mas em tempo real note que vai ficando mais lento, e porque

tchê? sei lá, ou é uma onomatopéia ou cara é gaúcho)

Se você me olhar vou querer
Te pegar
E depois namorar,
Curtição e hoje vai rolar

(Esse é tipo um juramento do pegador, antes de fazer uma vítima)

e isso tudo ao som de reggae, pelo menos que seja do Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário