domingo, 14 de agosto de 2011

História por detrás da Musica - Disco Voador - Garota Safada

Ah se eu pegasse uma Carona num disco Voador
Eu ia Ate o infinito e gritaria apaixonado estou

(Realmente isso é o que qualquer pessoa faria se anda-se num disco voador, ficaria gritando por ai que está apaixonado, mais uma vez o amor e a loucura se unem)

Transformaria o Arco-iris em forma de um coração pra ela

(Como diabos ele faria isso? até disco voador tem suas limitações, talvez com um duplo driffit seguido de um loping, isso tudo tirando água sabe-se lá de onde)

Ia até o jardim do éden e traria um buque de flores

(se desse pra ir até o éden, seria bem melhor levar a tal mulher junto, ninguém curte muito ganhar lembranças de viagens que não foi, tipo aquelas camisas "alguém que foi pro Recife se lembrou de você")

Nos quatro cantos do mundo,
Escreveria o seu nome pro planeta saber desse amor

(Parece absurdo pra você? Pra mim absurdo mesmo é pagar alguém pra ir na rua da namorada com um carro de som no meio da madrugada tocando Celine Dion, acordando ela e seus vizinhos e achar isso tudo romântico, compra uma jóia no Groupon e seja feliz)


Meu pensamento ultrapassa a realidade mais é verdade quando falo de amor.
Deixa pelo menos eu sonhar...

(Amor - Homem apaixonado - sonhando - viajando legal na batatinha - esquizofrênico - Loucura, é incrível como se unem se ler ao contrário dá na mesma)

Eu só queria voar
Pra ir buscar no céu,
Uma estrela pra ela

(nem o super homem ia conseguir essa, as estrelas são muito maiores que a terra, isso mataria todo mundo inclusive a mulher....hum será que num é isso mesmo que ele quer?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário