sexta-feira, 15 de abril de 2011

As Crônicas de Naldo - O Cavalo Ligeiro

Naldo é meu primo, é um vaqueiro que sonha em disputar uma vaquejada e pegar muitas mulheres, as mentiras histórias que Naldo conta e seus feitos serão postadas aqui.

O Caso do Cavalo Ligeiro

Um noite no sitio, fizemos um churrasco, meu primo naldo contou uma de suas tantas histórias.

[Naldo] Leo, um dia eu tava indo lá pra vozim no cavalo, e o bicho tava meio preguiçoso então eu desci dele e peguei um pau no chão, depois que eu montei toda hora que eu levantava o pau o cavalo corria mais, era só levantar o pau que o cavalo corria, e corria corria, o caminho que tinha curva o cavalo passava era reto pulando as cercas, os arames, com um pouco a gente chegou em vozim, o caminho que era 20 minutos a cavalo ele fez em 5.

[Leo] Caramba e ai?

[Naldo] Ai eu joguei o pau e quando ele caiu no chão ele começou a se rastejar, era uma cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário