terça-feira, 26 de abril de 2011

História por detrás da Musica - Adrenalina de Luan Santana

A história por detrás das letras de músicas, vamos analisar esta letra parte por parte.

Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia
Vem me amar

Coração disparando, sangue fervendo nas veias, o corpo produzindo adrenalina, é claro que é um cara fazendo um bom sexo com alguém, e não é a primeira vez afinal ele já ta "viciado" nisso.

Eu sou vidrado em você
Química perfeita
Não consigo entender
É impossível te dizer não
Você criou as regras
Estou na palma da suas mãos

O Vício é seguido de submissão, no caso do sexo é o sadomasoquismo, o cara não consegue viver sem isso porque está adorando e faz de tudo que lhe é mandado.

Tô me arriscando pelo seu amor
Me aventurei para ficar perto do seu calor
Inconsequente nossa paixão
A cada dia uma nova emoção

Aqui vemos que a relação não é bem vista pela familia, ele diz que vai pra faculdade e vai é pra um drive-in num encontro as escondidas, se alguém vê a mordaça na bolsa, ele diz que é pra estudar a inquisição.

Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia
Vem me amar ( 2X )

no drive-in rola tudo de novo, e de novo (repare que são duas vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário