quarta-feira, 4 de maio de 2011

As Crônicas de Naldo - Trilogia de Azar Parte 1



Se sente ser sorte no seu aniversário porque não ganhou o que queria? Se sente infeliz porque não foi quem você queria que fosse? Isso não é nada perto da “sorte” que Naldo teve no aniversário dele, fizemos o tradicional Churrasco no Sítio e algumas bebidas, um grupo dos homens se reuniu num canto isolado para dar o “presente” do Naldo. (Os nomes foram preservados, internet é fogo)

[homem 1] Naldo, o que tu quer fazer hoje?

[Naldo] Fazer sexo.

[homem 1] pois pronto, a gente ta ligando pra umas meninas acolá.

[homem 2] mais tua mãe não ta ai Naldo?

[Naldo] Eu mando ela embora.

[homem 1 com o celular] eita ela não ta atendendo.

[homem 3] tenta outra.

Após ligar pra outra “prima”...

[homem] alô? Ei tem um rapaz aqui que queria te conhecer.

[prima] hoje não posso não, to com um menino aqui.

Depois...

[prima 2] mas homi, não vai dar não to menstruada.

Depois...

[homem 1] rapaz, já foi as que eu conhecia, tu sabe o número de outra?

[homem 3] liga pra essa.

Após ligar.

[prima 3 – o retorno] eu to no Juazeiro, num dá não.

Depois...

[prima 4] Que é isso, tem como não eu sou casada agora.

[Leo] Eita Naldo azarado da peste, tu é doido.

[Naldo] Será que eu não vou fazer sexo?

[Homem 1] calma Naldo, vamos tentar mais uma....eita o celular descarregou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário