sexta-feira, 27 de maio de 2011

História por detrás da Musica - Alexandre Aviões do Forró

Plágio de Alejandro da Gaga, segue a história

Sofri muito quando te vi
Feliz nos braços de outra mulher
Eu não pensei que fosse doer
Saber que agora você não me quer

(a mulher dispensou o cara, mas ele já ta é de boa com uma cabeça-de-porco (rapariga) e agora se arrependeu)

Quantas vezes te esnobei
Pedi pra não me procurar
Mas agora eu sei o preço que pagar

(o cara vivia atrás dela, mas agora que não está mais ela tá com saudade, mulher nunca ta satisfeita)

Eu descobri, eu descobri
Que te amo
E toda noite é seu nome
Que eu chamo

(Se não fosse uma mulher cantando juraria que a musica é sobre o amor de Charlie e sua perseguidora Rose)

Vou insistir, e vou provar
O tamanho do meu amor
Você não vai se arrepender
Prometo

(Agora que não pode ter o rapaz a mulher vai brigar por ele, ela jura isso a si mesma, como será que vai provar o seu amor?)

Alexandre, alexandre
Como eu te amo,
Ale-alexandre

(Ela o encontra e grita por ele, fica até gaga de tanta emoção)

Vi na pele, o teu desprezo
Queria no tempo poder voltar
Seria tudo diferente
Faria tudo isso por te amar

(vi na pele...desprezo...pele...desprezo, bom acho que ele só pode ter feito uma tatuagem com o nome da atual, depois dessa ela pede até pra ter o poder de voltar no tempo, ela ta viajando legal se ela voltasse no tempo o que iria fazer? aceitar os peidos do cara, manda a outra pro quinto dos infernos ou mataria o tatuador? se ela não tiver o poder do cara do filme efeito borboleta ta tudo bem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário