quinta-feira, 5 de maio de 2011

História por detrás da Musica - Cilada - Molejo

Quase morri do coração
Quando ela me convidou
Pra conhecer o seu ap
Me amarrei, demorou

(homem que acha que levou a sorte grande, quando a mulher que ele tanto queria resolve convida-lo pra seu apê)

Ela me usou o tempo inteiro
Com seu jeitinho sedutor
Eu fiz serviço de pedreiro,
De bombeiro, encanador

(Ela queria era um escravo e não um amante (tem que não diferencie uma coisa da outra)

Inocente, apaixonado
Eu tava crente crente
Que ia viver uma história de amor

(ela era só dizendo "conserta isso" "monta aquilo" e a besta fazendo jurando que vai ter algo mais depois)

Que cilada, desilusão
Ela me machucou
Ela abusou do meu coração

(é nada é tão fácil como se pensa, sexo moleza assim só em conto erótico de quinta)

Não era amor, ôh, ôh
Não era
Não era amor, era Cilada

(depois disso o cara se sente pior do que os caras que vão no ratinho pro exame de DNA, eles pelos menos fizeram o love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário