sexta-feira, 27 de maio de 2011

História por detrás da Musica COMBO - Tentativas Em Vão - Garota Safada + Alucinação - Leonardo

Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça
Um lado diz que quer ficar com você o outro diz esqueça

(para psicólogos seria um caso comum de dupla personalidade, mas é só um cara em cima do murro sem saber se faz o gol ou se chuta pra escanteio)

Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça
Um lado diz que quer ficar com você o outro diz esqueça

(ele se diz isso várias vezes, como o Rain Man)

Mas acontece que o meu coração não é de papel
A chuva molha e as palavras se apagam

(conversa de doido, ou de homem apaixonado, não que tenha muita diferença)


A minha mente gira feito um carrossel
Tentando buscar a saída
Pra tirar você da minha vida

(o carrossel gira e num sai disso, esse cara ta meio fora do juizo mesmo)

Tentativas em vão tentar tirar você do coração
É como querer viver sem respirar
É como querer apagar a chama de um vulcão

(internaram esse no hospício do amor, depois meses se passam...)


Tentei me proibir
de pensar em você
mais como desistir
do que eu mais quero ter.
Não deu certo uma vez
e nunca mais vai dar,
depois do que me fez
não era pra eu te amar.
Ahh, meu amor...
que raiva que me dá!

(confundiu geral, ele negou, renegou, lembrou, confirmou, lembrou de novo, e agora ficou foi com raiva, mais um pouco e ele vira vilão de mangá)

Madrugada solidão
parece estar vindo alguem
virou alucinação
olho e não vejo ninguem,
quanto mais eu tento te odiar
mais te quero bem...

(ele ta doido (em todos os sentidos) pra ver essa mulher, fica vendo coisas e quanto mais tenta odiar mais vai gostando dela, é Freud)

Dizem que amar é sofrer
isso nunca vai mudar,
quero algo pra beber
pra acabar de arrebentar
acho que nasci pra te querer
e me machucar...
e me machucar...

(Ele aceita seus demônios e convive com o amor que num tem e se rende a uma boa cerveja, pra lascar logo tudo, metade dos cachaceiros bebem porque tem mulher e a outra metade bebe porque não tem, homem também é um ser difícil de se agradar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário