terça-feira, 10 de maio de 2011

História por detrás da Musica - Combo Que dá vontade dá - Guilherme e Santiago + Fugidinha Michel Teló


Não faz essa cara de quem tá apaixonada, que me entrego pra você
Nem dê aquele beijo que me arrepia inteiro, que me faz enlouquecer

(Por algum motivo o cara não quer que a mulher o beije nem que faça um olhar 43)

Não mostre esse corpo que me deixa quase louco, me incendeia de prazer
E nem abra esse sorriso que o resto de juízo que me sobra, vou perder

(quase louco e resto de juízo, não é preciso ser Freud pra saber que a mulher faz isso com um homem)

Não é que eu não queira ser só de você, ser sua paixão
É que minha namorada não vai gostar quase nada dessa decisão

(O cara tem uma namorada, para alguns, um relacionamento é como estar preso, não é a toa que a traição é dita como pular a cerca)

Mas que dá vontade dá de jogar tudo pro ar e ir embora com você
Pra ser o seu amorzinho, ganhar milhões de beijinhos, nos seus braços me prender

(Agora é o grito de guerra dos traidores, traição...beijo...isso me lembra alguém com o sobrenome Iscariotes, se pensa que acabou, senta que lá vem história)


Tô bem na parada
Ninguém consegue entender
Chego na balada
Todos param pra me ver
Tudo dando certo
Mas eu tô esperto
Não posso botar tudo a perder

(4 meses depois e o cara que se controlava pra não enfeitar a cabeça da namorada, agora vai dar uma de Raito

Yagami e fazer o serviço na surdina)

Sempre tem aquela
Pessoa especial
Que fica na dela
Sabe seu potencial
E mexe comigo
Isso é um perigo
Logo agora que eu fiquei legal

(A outra (ou perua, rapariga, maldita para as mulheres) gosta desse jogo e participa com suas duas peças que

começam com B e não to falando de boca e barriga)

Tô morrendo de vontade de te agarrar
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar
Ninguém pode saber
já pensei e sei o que devo fazer

(dá aquela desculpa de "tenho que acordar cedo amanha" e vai atrás da outra, o plano arquitetado e nada em seu caminho, é só fazer o gol e comemorar)

O jeito é dar uma fugidinha com você
O jeito é dar uma fugida com vocêSe você quer
Saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge
Depois a gente vê.

(vale mais que mil palavras)

O Ooooooo O Oooooooo

(ai é só correr pro abraço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário