domingo, 22 de maio de 2011

História por detrás da Musica - 120...150... 200 km/h - Leonardo

As coisas estão passando mais depressa
O ponteiro marca 120.
O tempo diminui

(bem amigos, estamos no GP de Abu Dhabi, o piloto diminuiu seu tempo, mas continua atrás do Vettel como todos os outros ui)


As árvores passam como vultos
A vida passa, o tempo passa,
Estou a 130, as imagens se confundem,

(130 é quase uma parada nos Boxes, o piloto ta com problema, a equipe logo tenta ajudar)


Estou fugindo de mim mesmo
Fugindo do passado, do meu mundo assombrado
De tristeza, de incerteza
Estou a 140, fugindo de você

(Como era de se esperar o piloto com problemas é o Rubinho, Schumacher está logo atrás dele tentando passar dele)

Eu vou voando pela vida, sem querer chegar
Nada vai mudar meu rumo, nem me fazer voltar
Vivo, fugindo, sem destino algum
Sigo, caminhos que me levam, a lugar nenhum

(O certo seria "sem poder chegar" Rubinho fala agora de seus problemas de longa data)

O ponteiro marca 150, tudo passa ainda mais depressa,
O amor, a felicidade, o vento afasta uma lágrima
Começa a rolar no meu rosto,

(Por não passar de Rubinho, Schumacher faz um tempo pior, o que faz com que ele Chore de felicidade)


Estou a 160, vou acender os faróis, já é noite
Agora, são as luzes que passam por mim, sinto um vazio imenso,
Estou só na escuridão, a 180, estou fugindo de você

(Anoitece em Abu Dhabi, o carro começa a melhorar, será que dá?)

Eu vou sem saber pra onde, nem quando vou parar
Não, não deixo marcas no caminho pra não saber voltar
Às vezes, eu sinto que o mundo, se esqueceu de mim
Não, não sei por quanto tempo ainda, eu vou viver assim

(correr na Willians dá nisso)

O ponteiro agora marca 190,
Por um momento tive a sensação de ter você a meu lado,
O banco está vazio, estou só, a 200 por hora,
Vou parar de pensar em você e vou prestar atenção na estrada

(Na última volta Rubinho nota Schumi lado a lado com ele, usa o Cash e tira toda a potência do carro e consegue se livrar, ponto do Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário